E-commerce de óculos fatura R$ 2,2 mi

Por: Editor NV 842 views

Empreendedor fundou sua primeira ótica aos 17 anos e hoje vende sua marca própria para todo o Brasil

Filho de um especialista em ótica, o empreendedor Daniel Sliwinski fundou sua primeira ótica no interior do Paraná aos 17 anos. Hoje ele possui o e-commerce ÓculosWeb e a marca própria Jackdaw. As duas empresas juntas geraram faturamento de R$ 2,2 milhões em 2014.

De acordo com o executivo, abrir ótica em uma cidade pequena é um desafio e depois de ter três lojas físicas surgiu a necessidade de vender em escala nacional. ?Assim, a alternativa para expandir os horizontes do negócio foi a criação do e-commerce que daria origem à ÓculosWeb?, completa.

A loja virtual comercializa óculos escuros e de grau de marcas nacionais e importadas. Segundo Sliwinski, a página recebe 350 mil visitas mensais. Já a Jackdaw é marca própria que oferece um único modelo de óculos de sol que pode ser personalizado com diferentes combinações de cores, lentes e armações.

A meta do empreendedor é aumentar em 50% o faturamento de seu e-commerce, que hoje é de R$ 1,6 milhão.

Leia mais

Óticas Carol investe R$ 100 milhões em lojas

Carregando...

Carregando... por favor, aguarde.