Óticas Carol é a varejista do ano de médio porte

Por: Editor NV 186 views

Empresa recebeu o reconhecimento na categoria pelo segundo ano consecutivo, durante a segunda edição do Prêmio BR Week

Gustavo Cândido

A Óticas Carol foi destaque na noite desta segunda-feira (27). Durante a segunda edição do Prêmio BR Week, a companhia foi a grande vencedora na categoria Médio Varejo. É a segunda vez que a Óticas Carol recebe o reconhecimento da maior premiação do setor.

A companhia também foi a grande vencedora na categoria Óticas da premiação. Para Ronaldo Pereira, presidente da Óticas Carol, o reconhecimento é resultado de um trabalho de longo prazo. “É uma honra ser reconhecimento por performance em um ano super difícil e desafiador. Isso nos deixa com muito orgulho e nos mostra que estamos no caminho certo”, afirma.

“Há quatro anos a gente se preparou muito para momentos de adversidade que acabaram vindo. Hoje, o time está completo, preparado. A equipe se doou muito mais à proposta do bom  negócio. Isso caiu muito bem com o consumidor”, explica.

O Prêmio BR Week foi concebido mediante estudo realizado pelo CIP (Centro de Inteligência Padrão) que, com base nos dados fornecidos pelas próprias varejistas, conseguiu medir a performance das varejistas de acordo com um algoritmo exclusivo de performance.

O Prêmio abre o mais importante congresso de varejo do País, o BR Week, que acontece entre os dias 28 e 29, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

*Por Camila Mendonça e Raísa Covre

Carregando...

Carregando... por favor, aguarde.