TV NOVAREJO: Conheça startup que permite compras programadas

Por: Raisa Covre 1.318 views

A ideia dos empreendedores é oferecer uma experiência diferenciada de compras mensais, apostando em comodidade e experiência. Assista à entrevista

Reprodução

Um em cada quatro consumidores das grandes cidades não gosta de fazer compras em supermercados. Essa percepção, comprovada por uma pesquisa da MeSeemns, foi a inspiração para a criação da Superlist, uma plataforma de compras programadas que procura oferecer comodidade e economia para os usuários.

O uso é bastante simples: os consumidores cadastram sua lista de compras e só precisam atualizar caso tenha alguma alteração de um mês para o outro. O sistema analisa disponibilidade, frequência e recorrência de cada item para garantir a satisfação do público. E garante: seus preços são mais competitivos do que os supermercados.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

Confira entrevista exclusiva dos idealizadores da startup à NOVAREJO:

Estratégia
A utilização de Big Data é um conceito central na ideia da Superlist. A empresa pretende mapear comportamentos, entendendo o consumidor e seus interesses para aumentar o portfólio de produtos.

Para 2017, a startup quer atuar em mais cidades assim que possível, formando parcerias, e, já no ano que vem, a ideia é expandir para a América Latina.

Carregando...

Carregando... por favor, aguarde.