Empresa cria solução que coloca promoções brasileiras em um único lugar

Por: Marcelo Brandão 2.894 views

Buscando entender as necessidades em promoção dos dois lados, da marca e do consumidor, a plataforma online Youln já conta com 1 milhão de consumidores cadastrados

youin

A Bullet lançou uma plataforma que abriga promoções em um único lugar. Chamada de YouIn, a plataforma nasce com uma base de 1 milhão de consumidores cadastrados.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

“O YouIn é o nosso movimento para o futuro. Entendemos as necessidades em promoção dos dois lados, da marca e do consumidor, e a plataforma apresenta as soluções”, comentou em nota Mentor Muniz Neto, sócio e CCO da Bullet.

Com um banco de dados único, que revela o perfil do participante e acompanha sua jornada de consumo, o YouIn traz uma série de benefícios ao usuário.

Um deles é que ele não precisará mais fazer um cadastro por ação. Isso torna possível concorrer a milhares de prêmios com apenas um clique. O YouIn também poderá enviar promoções e mensagens de acordo com as preferências de seus clientes.

“O YouIn é uma forma prática de conhecer as ações disponíveis, identificar e participar daquelas que forem relevantes para ele”, ressalta Fernando Figueiredo, sócio e CEO da agência.

Projetos e parcerias de mídia

Entre as possiblidades do YouIn, estão testes de produtos para públicos segmentados, ações de trial, cashback pontuais e projetos com influenciadores. Além disso, há pesquisas de troca de outros benefícios aos participantes.

Apesar de idealizada e administrada pela Bullet, outras agências e anunciantes poderão divulgar suas ações no YouIn – como mídia – ou tê-las selecionadas pela própria plataforma, a qual será constantemente atualizada com as mais importantes promoções de todo Brasil.

Mobilidade e Marketplace

Para o segundo semestre, a agência prevê o início da interação mobile com o consumidor, através de geolocalização.

Já para o primeiro semestre de 2018, o YouIn ampliará ainda mais seu leque de oportunidades, com o lançamento de um market place com assinatura de produtos, além de venda direta.

A Bullet estima que a base conquiste, por ano, novos 5 milhões de usuários.

 

Carregando...

Carregando... por favor, aguarde.