Giuliana Flores começa a realizar entregas internacionais

Por: Melissa Lulio 666 views

Reconhecida por possuir um sistema logístico de qualidade, a empresa ousa e passa a fazer entregas de flores fora do país

Shutterstock

O maior e-commerce de flores do Brasil assumiu mais um desafio. Além de entregar flores em até três horas em todo o Brasil e em uma hora na Grande São Paulo, a Giuliana Flores passa a oferecer envio internacional de pedidos para os principais países de quatro continentes.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

Mesmo considerando tais distâncias, a empresa garante que a qualidade e identidade dos arranjos e outros itens é garantida a partir da parceria firmada entre a Giuliana Flores e a FTD, uma das maiores redes floriculturas do mundo.

Para tornar possível essa ousada inovação, o e-commerce implantou um sistema que envia os pedidos realizados no site brasileiro diretamente para o estabelecimento mais próximo ao endereço de entrega no país em questão. Além disso, é transmitida uma confirmação assim que o produto chega ao destinatário.

“Já estamos presentes em todos os Estados do Brasil e enxergamos que estava na hora de expandirmos nosso serviço e nossa marca para outras localidades. Esperamos que a Giuliana Flores se torne referência mundial em comércio eletrônico, tanto em qualidade de serviço e produtos, quanto em logística”, afirma Clóvis Souza, fundador.

Locais

Entre os destinos disponíveis, estão: Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Colômbia, Peru, EUA, México, Portugal, Venezuela, Canadá, Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, França, Itália, Suécia, Suíça, Rússia, Japão, Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido.

Os produtos levados para fora do país terão o selo de indicação de “entrega internacional” e a compra será feita da mesma forma que os pedidos nacionais no site e com frete grátis.

Carregando...

Carregando... por favor, aguarde.