Farmarcas projeta inaugurar 400 lojas até o final de 2018

Por: Marcelo Brandão 2.454 views

Companhia inaugurou sua loja de número 600, em Manaus, e segue com plano forte de expansão pelo País até 2018. Conheça a estratégia

A administradora de redes de drogarias Farmarcas projeta abrir 400 lojas até o final de 2018. Até agora, a companhia abriu 600 unidades, segundo a empresa. A nova unidade fica em Manaus.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

A perspectiva para os próximos meses é bastante positiva, segundo Janílson Santos, sócio e gerente geral da nova loja. “Colocamos grande expectativa na abertura desta farmácia, em virtude de estarmos trazendo para Manaus e para o Amazonas uma proposta diferente em termos de farmácia popular, com excelente qualidade e preços extremamente reduzidos para o consumidor final”, conta.

Para inaugurar 400 lojas até o final de 2018, a companhia aposta na valorização dos proprietários das farmácias, segundo contou em nota o diretor geral da Farmarcas, Paulo Roberto Costa.

Crescimento

“Acreditamos no potencial empreendedor de nossos parceiros e muitos deles estão abrindo novas unidades devido aos ótimos resultados obtidos pelas que já possuem”, disse.

“A procura de empresários que querem abrir ou ajustar suas farmácias com uma de nossas bandeiras é muito grande, contudo, apenas o interesse não é o bastante. Temos normas e processos altamente complexos a serem seguidos, por isso, os interessados devem passar por diversas avaliações prévias”, explico em nota Ângelo Vieira, diretor operacional da Farmarcas.

Ainda segundo Ângelo, tais medidas são necessárias para que se tenha um crescimento sustentável, que não seja apenas ilusório.

Redes

Atualmente, fazem parte da companhia oito redes: Drogarias Ultra Popular, Farmácia Super Popular, Farma100, Entrefarma, Drogarias Maxi Popular, Farmácias BigFort, AC Farma, Farmaestra e Megapharma. Porém, já existem outras interessadas em serem administradas por esse modelo de gestão.

 

Carregando...

Carregando... por favor, aguarde.