Mundo Verde anuncia lançamento de e-commerce em 2018

Por: Gabriely Araujo 8.127 views

Marca de alimentação saudável pretende lançar e-commerce e investir em tecnologia no ano que vem, além de expandir lojas físicas

Reprodução

Quem vai a uma das mais de 400 lojas da rede de produtos saudáveis Mundo Verde poderá fazer compras sem sair de casa no ano que vem. A marca deverá lançar sua e-commerce no segundo semestre de 2018.

“Já estava na hora de investimos nas vendas online em um mercado cada vez mais digital”, disse a COO da Mundo Verde, Daniela Heldt.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora! 

Consolidação

A companhia, que foi comprada pelo empresário Carlos Wizard Martins, em 2014, deve consolidar mudanças implementadas em 2017.

Neste ano a marca, que lançou sua linha de suplementos alimentares de sua marca própria, pretende expandir o portfólio de produtos da Mundo Verde. “Só de suplementos, a venda da nossa marca já chega a 40% em algumas lojas”, conta Daniela.

No primeiro semestre, o investimento nas lojas físicas também foi no layout das lojas, mais abertas para facilitar a jornada do cliente. Outra mudança que já foi sendo feita desde então é o maior rigor com relação aos fornecedores – o processo de homologação é mais criterioso.

Criar uma jornada de experiência a partir do atendimento da necessidade do consumidor por determinado produto ou serviço requer uma estratégia fundamental: de fato ouvir o cliente. O Mundo Verde faz isso através de pesquisas e das lojas.

A presença de nutricionistas dentro das lojas – um dos diferenciais da marca – deve se manter, assim como o atendimento feito pelas profissionais no 0800 da rede.

Atualizado dia 8 dez – 10h32

 

 

Carregando...

Carregando... por favor, aguarde.