A rede de farmácias Panvel começa a vender pelo Facebook

Por: Camila Mendonça 4.803 views

Rede de farmácias Panvel, do Sul, com mais de 400 lojas, começa a fazer vendas pela rede social e reforça estratégia digital

Rede de farmácias reforça estratégia digital (cred: Shutterstock)

A rede de farmácias Panvel, com 400 lojas na região Sul e São Paulo, anunciou que começa a comercializar produtos através do Facebook. A transação ocorrerá por meio de chat dentro da rede social.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora! 

“Já tínhamos o chatbot no Facebook há um ano, e buscamos sempre o aprimoramento por meio da experiência com o cliente e a possibilidade de compra pela própria página era uma das grandes solicitações do público. Ouvimos estas necessidades e adaptamos a ferramenta, de acordo com o que nosso consumidor deseja”, disse em nota o gerente de Novos Negócios do Grupo Dimed, Samir Mesquita.

De acordo com nota, a rede afirmou que enxerga barreiras entre ambientes físicos e digitais. Além das lojas físicas, a Panvel também tem e-commerce e aplicativo.

Expansão

A gigante do Sul iniciou suas operações em São Paulo em 2016. A rede gaúcha de farmácias pertence ao Grupo Dimed, formado pela unidade de varejo, pelo laboratório Lifar e pela distribuidora Dimed.

Em 2016, a companhia faturou mais de R$ 2,1 bilhões, um crescimento de 6,3% em relação ao ano anterior, segundo o Ranking NOVAREJO Brasileiro 2017.

Carregando...

Carregando... por favor, aguarde.