Cobasi traz grandes executivos do varejo para fazer a integração de canais físico e digital

Por: Camila Mendonça 6.744 views

Rede de varejo pet faz contratações para reforçar a operação digital e colocar em prática a estratégia omnichannel e integrar os canais

Companhia pet quer reforçar estratégia digital (cred: Shutterstock)

A rede de varejo pet Cobasi, com 62 lojas em cinco Estados do País, volta sua atenção à estratégia digital e contratou ex-executivos de grandes redes para reforçar a  operação online da marca.

A ideia, segundo a companhia, é fazer a integração entre as operações físicas e a online, colocando de fato em prática a estratégia omnichannel.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

“Por natureza, os consumidores são multicanal, e esta prática se intensifica. Com este grande passo dado, a Cobasi se posiciona mais uma vez na vanguarda desta tendência, com o objetivo de atender ainda melhor seus clientes, com rapidez, satisfação e eficiência”, afirmou em nota Paulo Nassar, sócio diretor da Cobasi.

Executivos

Para essa nova fase da operação, a Cobasi trouxe fortes nomes do varejo que atuarão como sócios da operação online. Caio Mattar, ex-Vice Presidente do Grupo Pão de Açúcar;, Germán Quiroga, ex-CEO da Nova Pontocom; Eduardo Chalita, ex-CEO da Americanas.com; e Renato Drumond, fundador do eHub.com e ex-COO da Nova Pontocom.

“O segmento Pet é um dos mais promissores do varejo. A proposta é estar presente em qualquer lugar e a qualquer momento”, afirmou em nota Caio Mattar.

Leia também 
6 Estratégias de gestão que garantem o sucesso da Petz

Carregando...

Carregando... por favor, aguarde.