Eudora, do Boticário, anuncia investimento de R$ 100 milhões e mais 5 lojas

Por: Leonardo Pinto 7.181 views

A marca de cosméticos do Grupo Boticário anunciou plano de expansão que contemplará novas unidades em outros estados estratégicos

Marca do Grupo Boticário lança plano de expansão para 2018. Créd: Reprodução/Instagram
Marca do Grupo Boticário lança plano de expansão para 2018. Créd: Reprodução/Instagram

A Eudora, marca do Grupo Boticário, anunciou para 2018 um plano de expansão que promete colocar a empresa no páreo com as maiores companhias que vendem produtos de beleza. O investimento total será de R$ 100 milhões tanto em publicidade como em operação.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora! 

Com uma unidade no Brasil, apenas em Belo Horizonte, a Eudora pretende expandir com mais cinco lojas. Os pontos estratégicos da empresa são os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. A assessoria da Eudora, no entanto, disse ao portal NOVAREJO que os locais para as novas unidades ainda não foram fechados.

Grande parte da quantia a ser desembolsada pela Eudora será em campanhas publicitárias para expor a marca e divulgar novo posicionamento sobre o empoderamento feminino. As propagandas já estão sendo protagonizadas nos intervalos da programação da Rede Globo pelas atrizes Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa.

Estratégia e expansão do Boticário

Em março, o Grupo Boticário anunciou a compra da Vult, em mais um passo da estratégia de aumento de alcance por todo território nacional, iniciada em 2010. A empresa detém atualmente, além da Vult, as marcas Boticário, Quem disse Berenice?, Eudora e The Beauty Box.

Leia também:
O Boticário lança prateleira inteligente e quer erro zero na exposição de produtos

 

 

Carregando...

Carregando... por favor, aguarde.