O varejo está sempre à procura de
novas ideias. Venha para a fonte.

Os insights mais relevantes dos eventos mais inovadores do mundo, diretamente para você.

O EVENTO

O Trends NOVAREJO é uma iniciativa surpreendente que, anualmente, traz os highlights dos mais inovadores eventos corporativos internacionais. Um passaporte para as ideias que movimentam os negócios no mundo inteiro.

Cannes Lions World Retail Congress SXSW Money20/20 Fast Company Innovation Festival


Um meeting inovador, totalmente VIP, com conteúdos exclusivos altamente relevantes, consolidados e disponibilizados para o top level do varejo brasileiro. Uma visão inédita e diferenciada do que vai impactar decisivamente o futuro do universo varejista.

A edição 2017 vai destacar os diversos aspectos, as práticas e os insights que se combinam para criar, entender, redimensionar e inovar na jornada do cliente. Simplesmente, um conteúdo indispensável para o varejista nacional.

O CONTEÚDO

Desenvolvido pela área de conhecimento e conteúdo do Grupo Padrão, que participa ativamente e in loco de mais de 10 eventos internacionais, o Trends NOVAREJO combina um conteúdo recheado dos mais diversos insights com a palavra de especialistas em inovação e curadores de conteúdo. Em breve, os detalhes da programação, que terá uma nova concepção da jornada do cliente como eixo principal.

PÚBLICO-ALVO

O evento é reservado a uma audiência de 100 executivos especialmente selecionados, que terão acesso a um conteúdo altamente qualificado, compartilhado pelos mais renomados palestrantes varejistas.

>> Proprietários
>> CEOs
>> VPs
>> Diretores

COMO FOI A EDIÇÃO 2016


A primeira edição do Trends NOVAREJO contou com grandes profissionais e especialistas do varejo nacional e internacional que apresentaram os highlights dos grandes eventos internacionais, múltiplos insights, números, novos conceitos e um cenário do e-commerce e do varejo brasileiro. Entre eles:



  • GERMAN
    QUiROGA

    CEO
    Nova Pontocom

  • ALBERTO
    SERRENTINO

    Fundador
    Varese Retail

  • JACQUES
    MEIR

    Diretor de conhecimento
    e plataformas de conteúdo
    Grupo Padrão

Germán Quiroga – Formado em engenharia eletrônica pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) e mestrado em sistema digital pela Escola Politécnica da USP. É vice-presidente do Conselho de Administração da Totvs e ocupa as posições de membro do Conselho de Administração da Sequoia, fundador e membro do Conselho de Administração da E-Plataforma e E-Hub, membro do Conselho de Administração da Abrarec, vice-presidente do Conselho de Administração e membro do Conselho Consultivo da Camara-E.net e, por fim, membro do Conselho de Administração da Fecomercio. No passado, já ocupou cargos como fundador e CEO da TV1.com, fundador, CIO e CMO da Americanas.com, CIO e CMO da Cyrela Brasil Realty e fundador, CEO e membro do Conselho de Administração do Pontofrio.com.


Alberto Serrentino – Fundador da Varese Retail, butique de estratégia de varejo. Consultor com mais de 30 anos de experiência em varejo e consumo, liderou mais de 120 projetos para empresas brasileiras e internacionais. Como palestrante internacional, realizou mais de 350 apresentações para empresas e em eventos no Brasil e exterior, incluindo nove edições da convenção da NRF (NY). É vice-presidente e membro do conselho deliberativo da SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo). Foi professor convidado da Eaesp/ FGV-SP, é autor do livro "Varejo e Brasil: Reflexões Estratégicas", autor/coautor de outros sete livros e de mais de 300 artigos publicados.


Jacques Meir – 49 anos, publicitário, é especialista em gestão de marcas e pioneiro no estudo e aplicação das estratégias de gestão de marcas (branding) no Brasil, além de estudioso da evolução do consumidor e das relações de consumo. Foi fundador da agência Branding Estratégia e Propaganda, que construiu o modelo de comunicação integrada e uma metodologia exclusiva de construção de marcas. Foi professor da ESPM durante 12 anos. Atualmente é o diretor de conhecimento e plataformas de conteúdo no Grupo Padrão. É coautor do livro “A Era do Diálogo – Reflexões, Ideias e Propostas para a Evolução das Relações de Consumo no País”.



topo

POR QUE PATROCINAR?

Patrocinar o Trends NOVAREJO representa estar junto da vanguarda das ideias que norteiam, direcionam e colaboram para a melhoria da performance de diversas redes varejistas, além de expor marcas e soluções para influenciadores e decisores de alto nível.

A premissa básica é a seguinte: para atingir os melhores níveis internacionais de deficiência operacional, produtividade e desempenho é preciso contar com a contratação de parceiros tecnológicos de alto nível.

11 3125 2236

comercial@gpadrao.com.br

CONTATO

Quer fazer parte do Trends NOVAREJO? Preencha o formulário ou entre em contato com o nosso departamento comercial.